quinta-feira, setembro 21, 2006

E a Lia chegou....

Oi pessoal!

Para quem não sabe, eu sou a Lia (a outra estagiária daqui do planejamento que NÃO parece o bizonho!) e estou assumindo o blog já que a Jú foi devidamente replaced! Vocês devem estar ansiosos por alguma notícia, já passei por isso e sei como é ficar esperando,esperando e esperando mais um pouquinho....
Bom, então chega de enrolar e vamos às notícias, ok?

Desde o começo da semana, todo mundo do planejamento mergulhou nos vários trabalhos e blogs de vocês e selecionaram os trabalhos mais bacanas de acordo com vários critérios (conceito, apresentação, investigação, raciocínio...). Ao todo selecionamos dez trabalhos e ao longo da semana estamos chamando essa galera para uma conversa, desses dez devem sair os três sortudos!
A gente sabe que muito de vocês vão ficar sem essa vaga e então, uso essa oportunidade para agradecer em nome de todo mundo do planejamento da JWT pela participação de vocês. Vieram tantos trabalhos interessantes e conhecemos tanta gente legal pelos blogs que tudo que vocês fizeram ficará no banco de dados da JWT para futuras vagas aqui na agência (quem sabe um Replace Lia, porque não?) ou eventualmente em outras agências, caso nos peçam indicação. Os três que vão entrar aqui já devem começar semana que vem, portanto, falta muito pouco para a gente saber quem vai trabalhar com a gente! Assim que definirmos os nossos novos estagiários, eu escrevo aqui para todo mundo saber.
Jú: acho que para um primeiro post, escrevi um bocado não?
Fico por aqui e logo mais volto.

beijo grande pra todo mundo.

22 Comments:

Blogger Unknown said...

...


Bom,

mesmo que nada de nada 'sobre' par mim...
:o(

Foi um momento interessante e que me trouxe de volta à 'caça'...

Agradeço tudo.

.

Quando começo mesmo?...
rsrsrs...

.


Até mais tarde...
ou qualquer dia...


.

3:18 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Lia...Tudo bem?!?!
uma pergunta...
Vcoês já ligaram pra todos os 10 aprovados chamando-os para uma conversa ou ainda estão ligando??

Beijus

3:40 PM  
Blogger Rodrigo Mahs said...

O contato será feito via telefone?


Se eu ainda não fui contatado, significa que perdi a vaga? :S

4:04 PM  
Blogger Rafael Venturelli said...

Quer dizer então que se não me chamarem até o fim da semana eu to fora?

(sentiram o desespero na pergunta?)

4:25 PM  
Blogger Unknown said...

Ah...
dei uma atualizada no blog...estava precisando neh hehehe...

dêem uma olahada...=)
bjuss

4:35 PM  
Blogger Renan said...

Oiii Liaaaa!!

Uhuuuu que expectativa loucaaaa!!!
Quase que a gente não consegue conversar hein (mesmo eu num tendo conhecido vc)!!
Ainda bem que deu tudo certo!

Fico esperando, esperando, esperando!! hauhaua

bjão

4:47 PM  
Blogger João Clark said...

Vocês vão se comunicar através de email? quais foram os selecionados?

4:49 PM  
Blogger Sully Siena said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:15 PM  
Blogger Sully Siena said...

Oi Lia! tudo bem?

caraca, pela primeira vez senti um frio na barriga! Até pq me lembrei que semana que vem eu estarei em SP, imagina se eu sou escolhida?! tenho que procurar ap., faculdade para adaptação, será uma vida nova acontecendo, o que é LINDO! AMO enfrentar novos desafios.

E mesmo que eu não fique em os 3 finais, gostaria de aproveitar minha estadia em sampa para conhecer a JWT, de repente eu combine de ir no msmo dia da visita da Ju que aí já conheço tudo e todos ao mesmo tempo =D

É galera, agora é ficar na expectativa de "vibe" positiva!

Muita LUZ para todos nós!
bjs!

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa mae do céu
que ansiedade da moléstia

good luck folks

6:55 PM  
Blogger guscasas said...

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
só pra extravazar

10:56 PM  
Blogger Renan said...

Aaaaa pessoal que ansiedade!!!
AAaaaaaaaa

Vamo que vamo ;)

11:23 PM  
Blogger Unknown said...

MEU DEUS ACHO QUE VO TER UM TROÇO rsrsrs,,,,

Liaaa responde pra gente, pleeeaassee!!!!

durmo e acordo pensando nesse processo...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:43 AM  
Blogger Unknown said...

Valeu galera!

para o alto e avante!

grande abraço!

11:45 AM  
Blogger me said...

Grande Xará!

Seja mais que bem-vinda...
E que possam escutar esta mesma, tão esperada frase, os escolhidos p/ replace a Ju.

Bjão!

Lia.

11:46 AM  
Blogger Rafael Dantas - Diretor de Arte said...

Olá para vcs da JWT,
Queria saber como vai ser o contato por fone ou e-mail?
E vai até que dia da semana?
Obrigado.

12:53 PM  
Blogger Renan said...

Sou só eu ou as horas de hoje parecem décadas?

AAaaaaaaaa, que alegria!

1:25 PM  
Blogger Rodrigo Mahs said...

Tou nervoso :OOOO Bem que eles podiam divulgar logo os nomes. Daqui a pouco eu piro!

12:21 PM  
Blogger Ana Carla Gameiro said...

Camramba Lia,tava mais inpirada do q eu para escrever no blog..ahauhahua

Será q vc me odeia muito,poko ou mais ou menos,sou akela do blog rosa..ahauhauh (brincadeirinha)

Adorei o post, alias esse blog tah kd dia mais lindo!

http://anapublicitariagameiro.blogspot.com/

Ah minha bagacinha tah atualizada,depois passem lah =)

bjuxx e boa semana a todos

11:41 PM  
Blogger Sully Siena said...

é, eu estou apenas no começo ;)

...ótima semana !!!!!
bj.

10:02 AM  
Blogger Unknown said...

...


hmmm...

.


depois eu volto.


.

10:56 AM  
Blogger MY said...

Oi Lia !!!

como será o contato e quando?..

Espero que gostem de mim!!


Bjoss!

4:27 PM  

Postar um comentário

<< Home